Casas populares

A realização desta obra para os rolandenses nascerá de uma parceria entre a prefeitura e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Nesta semana, o prefeito Johnny Lehmann após reuniões com a equipe técnica, encaminhou para a Caixa Econômica Federal as matrículas dos possíveis terrenos para a construção das casas em lotes ou prédios. Trata-se de terrenos urbanizados que devem atender famílias de diferentes classes de rendas, ou seja, de zero a três, de três a seis e de seis a dez salários mínimos. OS MORADORES DEVEM AGUARDAR. Está em estudo um procedimento especial para a abertura destas inscrições a fim de se ter ordem e que não haja filas astronômicas como se tem visto em outras cidades mesmo de pequeno porte. Ainda não se tem informações sobre a quantidade de casas que serão construídas.

Última modificação em 11/05/2009