Johnny faz parceria para criação de 167 novos empregos em Rolândia

As empresas que se comprometeram em criar mais empregos na cidade são a Nanda Confecções (Confecções e Facções de roupa infantil), Ecoflex Processamento de Produtos Alimentícios Ltda (Embalagens Plásticas), I.D.M Máquinas e Equipamentos Ltda (Comércio Atacadista de Resíduos e Sucatas Metálicas), N.S.A Moveleira (Industria e Comercio de Móveis), Boçois e Martins (Recuperação de Materiais Plásticos), Stahltec Equipamentos Agrícolas Ltda (Fábrica de produtos Trefilados e Metal) e Alexandrino e Caetano Ltda (Confecção de Vestuário Infanto Juvenil).
O evento contou ainda com a participação do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) Marco Aurélio de Marco. Ele colocou toda a estrutura da ACIR à disposição e renovou a importância da participação dos empresários na associação. “È muito gratificante ver a administração atual tomando medidas como esta para a criação de novos empregos. O prefeito já mostra que a mudança no governo chegou e que isso é só o começo”, comentou Marco Aurélio.
De acordo com o prefeito mais ações como esta devem acontecer. “Nossa administração tem muitas prioridades. Uma delas é a criação de emprego. O rolandense pode confiar que eu vou lutar por muito mais. Rolândia precisa se recuperar do tempo perdido e desenvolver o mais rápido possível”, finalizou Johnny.

Última modificação em 10/05/2009