"Semana da Mulher" em Rolândia começa hoje

“Preparamos uma programação repleta de atividades para marcar definitiva-mente esta data tão especial para todos nós. A Semana da Mulher será um marco dentro das comemorações da cidade e passa a fazer parte do calendário oficial de eventos de Rolândia. O meu governo se caracteriza pela participação da população. As mulheres também terão a oportunidade de dar sugestões. Durante a semana, em todo o comércio, as rolandenses poderão responder a um questionário simples e fazer as reividicações que quizerem. Várias urnas serão espalhadas para que as mulheres tenham vez”, ressaltou o prefeito Johnny Lehmann.

O ponto alto será o lançamento oficial da Secretária da Mulher e da Família. “Estou muito orgulhosa de ocupar este cargo. Quero trabalhar muito pelas rolandenses e mudar a realidade das mulheres na cidade. Eu e minha equipe tivemos a preocupação de montar uma agenda que contemplasse todas as necessidades que as mulheres de Rolândia sentem”, afirmou a vice-prefeita e Secretária da Mulher e da Família Sabine Giesen.

Na programação para os sete dias de evento está previsto ginástica para ter-ceira idade, feira de serviços (Manicure, pedicure, corte de cabelo, atendimento da saúde, educação, esporte), além de apresentações, exposições e mostras culturais e artísticas. As atividades vão acontecer nos bairros e no centro da cidade.

No sábado dia 07, as várias atividades, inclusive de recreação, vão acontecer em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR). No domingo 08, um grande evento vai consagrar a posição das mulheres em Ro-lândia e marcará o lançamento oficial da Secretaria da Mulher e da Família.

Última modificação em 10/05/2009