Johnny e Sabine participam de encontro de prefeitos em Brasília

“Foi uma viagem muito produtiva. Tivemos acesso aos principais programas do Governo Federal desenvolvidos para ajudar o município na questão de verbas do Programa Nacional Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), entre outros”, afirmou o prefeito Johnny.
Durante o evento, o presidente Lula assinou duas medidas provisórias e três decretos com impacto direto nos municípios. Entre eles, o parcelamento de dívidas do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) em até 240 meses e o incentivo à compra de veículos para o transporte escolar, por meio de redução de preço ou financiamento com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
Johnny e Sabine aproveitaram para fazer vários contatos com ministros e parlamentares do governo como os deputados federais Alex Canziane e Rodrigo Rocha Loures. “Além do encontro com o Rocha Loures e toda a hospitalidade oferecida pelo Deputado Alex Canziane, fomos recebidos pelo Ministro da Saúde, José Gomes Temporão. Foi uma ótima conversa que deve render bons frutos para Rolândia”, explicou a vice Sabine Giesen.
Na volta para casa, o prefeito e a vice de Rolândia passaram por São Paulo e no ABC Paulista (São Caetano, São Bernardo e Santo André) foram conhecer um pouco mais sobre Transporte Coletivo Integrado e Educação em Tempo Integral.
Nesta semana, o prefeito Johnny Lehmann se reúne com o prefeito de Londri-na José Roque Neto, o Padre Roque, e outros prefeitos da região metro-politana para tratar da unificação dos transportes coletivos.

Última modificação em 10/05/2009