Johnny NÃO vai acabar com a Zona Verde

O prefeito explicou que os boatos de que ele iria acabar com a Zona Verde eram falsos e com um único propósito. “Meus adversários políticos diziam isso e outras coisas para tentar convencer os rolandenses a mudar o voto. Mas o povo de Rolândia não se deixa enganar”, afirmou o prefeito. A presença de Johnny Lehmann não foi uma visita de rotina. Johnny abriu uma série de palestras direcionadas a quem trabalha na Zona Verde da cidade. O objetivo é mostrar aos jovens do Projeto A.M.O.R. (Associação dos Menores Operários de Rolandia) a importância do trabalho na Zona Verde, como colaborar para o bem estar da sociedade e o desenvolvimento da cidade. Além do prefeito, que falou sobre a importância do projeto para a cidade, os jovens já tiveram palestras sobre como ser diferente com perspectivas de futuro iniciando a vida profissional na Zona Verde, sobre a importância da Família no desenvolvimento e futuro profissional do filho e a importância da escola, também sobre a opinião da sociedade sobre o projeto e atuação dos meninos na rua e uma palestra com representantes da Polícia Militar sobre a ajuda dos jovens para a segurança dos carros e trânsito da cidade. A higiene pessoal, postura, oportunidade de emprego e as vantagens para o comércio também foram temas de palestras.

Última modificação em 10/05/2009