Segurança

O objetivo desta reunião é fazer uma agenda de propostas para o encontro com o Secretário de Segurança Pública do Paraná, Carlos Frederico Mares que vai acontecer no próximo mês. O encontro contará ainda com as presenças dos conselhos de seguranças das cidades e ainda do comandante substituto do 15º. Batalhão de Rolândia, Kléber Mardegan. O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann acredita que a violência só vai diminuir com um trabalho planejado entre o poder público e a Polícia Militar. “Vamos nos reunir para traçar um plano de ação que acabe com os altos indíces de criminalidade na região. O povo de Rolândia e destas outras cidades não podem mais serem refém dos altos índices de violência na região”, afirmou Johnny. Além de Rolândia, fazem parte do 15º. Batalhão os municípios de Arapongas, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabaudia, Sertanópolis.

Última modificação em 10/05/2009