Johnny busca liberação de R$ 12 milhões para o Parque Yumê de Rolândia

Nesta semana o prefeito reuniu membros da Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná (entre eles o Vice-Presidente da Aliança Luiz Carlos Adati, o tesoureiro Milton Tsuruda e o engenheiro civil Luiz Omoto), o Gerente Geral da Caixa Econômica de Rolândia Antonio Barbosa de Souza e seus secretários de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e de Planejamento Alessandro Filla.

Foi a primeira reunião da gestão 2009-2012 para tirar do papel um projeto que se “arrasta” há dois anos. Além do importante apoio do Deputado Federal Alex Canziane, que trabalha junto com Johnny para a liberação de R$ 12 mi (Doze Milhões de Reais) para a implementação do Parque, na próxima semana o prefeito vai até Curitiba se encontrar com o ministro do Turismo do Brasil Luiz Barretto, representantes da Redur (Representação de Desenvolvimento Urbano) de Londrina e da Superintendência da Redur Curitiba.

A Aliança Cultural já destinou a área com 3,15 alqueires por meio de doação para o Município de Rolândia executar os serviços desenvolvidos através dos projetos. Nos próximos dias já estará sendo divulgada, nos órgãos oficiais, a abertura da licitação para a execução do empreendimento.

Por ser uma obra de altíssimo investimento, o Parque com todas suas atrações será uma referência não só da cidade, região norte do Paraná, como do sul do País, onde o lazer, a cultura e a gastronomia atrairão inúmeros turistas para a cidade de Rolândia.

Última modificação em 10/05/2009