Johnny é vice-presidente do CISMEPAR

Na última quarta-feira (07), Johnny participou da prestação de contas do ano de 2008 e eleição da nova diretoria. O prefeito de Rolândia foi convidado a fazer parte do comando do Consórcio e assumiu o cargo de vice-presidente.
O CISMEPAR é uma associação sem fins econômicos, com caráter filantrópico e autonomia administrativa e financeira. A sede fica em Londrina mas realiza ações assistências no setor da Saúde em toda a região, inclusive Rolândia.
“Fazendo parte deste conselho posso ajudar ainda mais a Saúde de Rolândia. O objetivo é desenvolver ações assistências de média complexidade. Vou buscar junto ao consórcio a realização de consultas médicas, exames especializados, terapias e procedimentos cirúrgicos para a nossa gente” explicou Johnny.

Última modificação em 10/05/2009