Johnny assina contrato de execução de obra da iluminação do Estádio

O prefeito pediu agilidade ao diretor da empresa na instalação da Iluminação do campo. "Trata-se de uma obra muito aguardada pelos rolandenses. Eu também, como torcedor do NAC, não vejo a hora de acompanhar os jogos do time da cidade pelo Campeonato Paranaenses à noite", afirmou Johnny.

A OBRA - O valor é de R$ 300 mil reais, com recursos próprios do município. Serão quatro torres de iluminação completos, com 60 lâmpadas vapor metálico 1500w, com todos os acessórios, eletro dutos e cabos necessários para o perfeito funcionamento. Incluindo escada marinheiro com guarda corpo, plataforma de manutenção, tela de proteção e suporte para as lâmpadas.

Última modificação em 27/01/2010