Estádio Erich Georg de Rolândia ganhará iluminação

O prefeito Johnny Lehmann participa diretamente no processo burocrático para que tudo fique pronto até a data em que o time do Nacional tenha que jogar à noite. "A iluminação do campo é uma antiga reivindicação dos torcedores da cidade e ajudará o Nacional a colocar mais público no estádio em jogos noturnos. Sem dúvidas, muitas emoções. É o esporte valorizando e oferecendo mais oportunidade para a cidade", declarou o prefeito.

Johnny ainda agradeceu muito o apoio do governador Requião, seu vice Orlando Pessuti, do deputado federal Alex Canziani, do deputado estadual Waldyr Pugliesi e ainda do secretário geral do PMDB Paraná João Arruda. Segundo o prefeito, "a iluminação do estádio não seria possível sem a parceria com as lideranças do governo do Paraná".

Presidente do Nacional Atlético Clube desde 2003, José Danilson de Oliveira, que também é o atual presidente da Câmara dos Vereadores de Rolândia, falou que o sonho da iluminação do estádio só será realidade graças ao trabalho do prefeito Johnny Lehmann. "O meu grande anseio desde que assumi o clube era essa iluminação. Com essa obra, o Johnny cumpre mais um de seus compromissos e em pouco mais de um ano de mandato vai realizar mais este sonho dos rolandenses", afirmou Danilson.

A OBRA - Serão quatro torres de iluminação completos, com 60 lâmpadas vapor metálico 1500w, com todos os acessórios, eletro dutos e cabos necessários para o perfeito funcionamento. Incluindo escada marinheiro com guarda corpo, plataforma de manutenção, tela de proteção e suporte para as lâmpadas.

Última modificação em 21/01/2010