Prefeito recebe Presidente da Associação do Conjunto Nogueira

Ele aproveitou para apresentar algumas reivindicações da população da localidade. Trata-se do asfalto da última rua do bairro e a instalação da galeria de água e esgoto. O prefeito, que estava acompanhado do Secretário de Assistência Social Fabrício Paiva e do chefe de gabinete Mark Moraes, se comprometeu em resolver as questões no menor tempo possível.

De acordo com o prefeito "o presidente do bairro é peça importante na administração, porque ele é um fiscal junto à população e conhece de perto as dificuldades dos bairros", afirmou Johnny.

Outros presidentes de bairro interessados em serem recebidos no gabinete do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann devem procurar o diretor da Secretaria da Ação Comunitária Diógenes Ganen pelo telefone 9166 0436 ou na Secretaria de Assistência Social pelo telefone 3906 1115.

Última modificação em 19/01/2010