Idosos de Rolândia fecham 2009 com almoço e baile

O evento contou com a presença do prefeito Johnny Lehmann que foi homenageado com várias declarações de apoio. Os idosos fizeram questão de parabenizar o prefeito pelo trabalho realizado até agora frente a administração da cidade de Rolândia.

Johnny estava acompanhado de sua vice Sabine Giesen, dos secretários da Assistência Social Fabrício Paiva, de Educação Marco Antonio dos Santos, de Administração Leila Torres, além do diretor Diógenes Ganen.

AGRADECIMENTOS – A coordenadora do Centro Convivência Idosos (CCI), Terezinha de Jesus Figueredo agradeceu às cozinheiras, colaboradores e equipes de trabalho das secretarias que participaram do evento. Agradecimentos também à direção do Country Club por ceder o local para a realização do evento. Em 2010 tem mais...

Última modificação em 06/01/2010