Waldir Pugliesi e João Arruda entregam Ambulância para Johnny

Waldyr Pugliesi parabenizou a administração do prefeito Johnny pelas realizações. "O Governo do Estado Paraná é parceiro do Johnny e de Rolândia. E os rolandenses podem aguardar. Em 2010, teremos muito mais realizações", afirmou o Deputado Estadual.

A nova ambulância, da marca Renault, é o terceiro veículo que a Secretaria de Saúde recebe somente neste ano e que, só não veio antes, segundo Arruda, em virtude do processo licitatório do governo. "Sabemos que o município estava precisando de uma nova ambulância. Aqui estamos para ajudar o Johnny a melhorar a qualidade da Saúde da cidade", lembrou o secretário geral do PMDB do Paraná.

O prefeito Johnny Lehmann agradeceu a doação dos novos veículos, a dedicação e o empenho que Waldyr e Arruda têm por Rolândia. "Essa ambulância vem para ampliar a qualidade da saúde dos rolandenses. É mais um importante veículo que a nossa cidade recebe e novamente com a fundamental participação do Governo do Estado", frisou o prefeito de Rolândia.

Segundo a Secretária de Saúde Tânia Aroceno, o novo veículo será utilizado pelo TEC – Transporte Emergencial Centralizado.

Última modificação em 18/12/2009