GOVERNO DO ESTADO LIBERA R$ 290 MIL PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

LOGO ASSISTÊNCIA1479

A política de Assistência Social do município recebe um reforço de R$ 290 mil para ampliar e melhorar ainda mais o atendimento já prestado. Por meio do Fundo Estadual da Infância e Adolescência (FIA), da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social, vieram R$ 59.657,50 para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (atendimento de crianças e adolescentes, CRAS Luis Picinin e CRAS São Fernando), R$ 60 mil para o serviço de Convivência - Casa Abrigo e mais R$ 170 mil para o programa Liberdade Cidadã (CREAS -  medida socioeducativa). Os recursos serão revertidos em benefício das cerca de mil famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.