JOVENS DE SÃO MARTINHO PARTICIPAM DE FESTIVAL EM SÃO PAULO

altO Coro Juvenil KANTETOKA da Associação Cultural e Recreativa Illuminare (A.C.R.I) de São Martinho, estará embarcando no dia 05 de julho com destino a Vinhedo-Sp, onde participará até o dia 07,  do IV CANTA INVERNO. Festival de corais que nesta 4ª edição contará com as presenças de 70 grupos do Brasil e da América do Sul.

O KANTETOKA é um grupo formado por alunos efetivos que recebem aulas de violino, teclado e violoncelo que são oferecidas gratuitamente pela A.C.R.I para a população de São Martinho e toda a região.

Prestes a completar um ano de existência o KANTETOKA será um dos representantes paranaenses neste festival e o primeiro grupo artístico a representar o Distrito de São Martinho em um evento nacional.

Trabalhando basicamente com músicas de compositores brasileiros, o grupo levará para esta apresentação o seguinte repertório:

O GÁS ACABOU, de Luiz Américo com, arranjo de Edvaldo Sousa

PALPITE INFELIZ, de Noel Rosa, com arranjo de Eduardo Fonseca  e

SELVA DE FERAS, de Arnaud Rodrigues\Orlandivo, com arranjo de Edvaldo Sousa.

Além das doze vozes que formam o KANTETOKA, cinco professores da A.C.R.I estarão  acompanhando o grupo neste evento. São eles:

Israel Oliveira (teclado), Priscilla de Souza (violoncelo), Ibsen Fahir (violino), Daniel Cavalini (violão) e Euler Adriano (percussão). Todos sob a direção de Edvaldo Sousa.