SECRETARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CADASTRO DE ATIVIDADES PARA O CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS 2020

201912327108075

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que iniciou o cadastro dos eventos que farão parte do Calendário Oficial de Eventos do município, em 2020.Cada entidade ou organização (associação, clube de serviço, igreja, comunidade rural, etc.) deve preencher o formulário de eventos (um para cada evento) e enviar pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

FORMULÁRIO AQUI

Algumas informações importantes na hora de escolher a data do seu evento:

* Procure se informar se não existem outros eventos similares que ocorrerão na mesma data, pois isso pode prejudicar ambos os eventos;

* Estipule uma data fixa. Isso facilita tanto o conhecimento do evento e a participação da comunidade e de turistas, quanto a própria organização. Ex.: Segundo final de semana do mês de agosto; último domingo do mês de março; etc.

* Defina a data do seu evento no final do ano anterior, ou, até primeira quinzena de janeiro, para que possa fazer parte do calendário oficial do município, e seja divulgado pela Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo.

Pesquisa de conteúdo

IPTU e Tributos

iptu

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.