ROLÂNDIA RECEBE MAIS 2 VIATURAS DO GOVERNO DO PARANÁ

Com mais estas duas viaturas, desde o início da atual administração em 2009, o Batalhão já recebeu 8 veículos para auxiliar os policiais em seus trabalhos diários.

Na ausência do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, que estava em Curitiba com o governador Orlando Pessuti para participar da Escola de Governo e assinar novos convênios de recape asfáltico para a cidade, quem comandou a entrega foi a vice-prefeita Sabine Giesen acompanhada do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira e do secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes.

Além do Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, o Tenente Coronel Luis Carlos Menezes Deliberador, o evento contou com a presença do Comandante do Policiamento do Interior Sérgio Filardo de Curitiba. "O Governo Estadual tem sido presente nas reivindicações e na busca de soluções para os problemas da segurança. Esperamos que estas viaturas contribuam para um melhor policiamento", disse Filardo.

"A administração municipal sempre trabalha para oferecer mais segurança aos moradores. Esta é uma das nossas prioridades", afirmou Sabine Giesen.

O presidente da Câmara dos Vereadores que trabalha por Rolândia já a três mandatos, declarou que nunca viu uma administração conseguir tantos investimentos em prol de mais segurança como o desta administração. "O Johnny realmente está comprometido com a segurança no município. Eu nunca vi tantos investimentos no combate a criminalidade como se está tendo agora", explicou Danilson.

Além dos policiais militares, também estiveram presentes os secretários da administração municipal Marco Antonio dos Santos, Fabrício Paiva, José Tkaczuk Júnior, Ernesto Nogueira e o presidente do Conselho de Segurança de Rolândia Roberto Negrão.

Última modificação em 30/06/2010