PREFEITURA DE ROLÂNDIA PAGA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO

De acordo com as leis trabalhistas, 50% do 13º salário devem ser pagos até o dia 30 de novembro e a segunda parte tem prazo final de pagamento dia 20 de dezembro. "Nossa intenção é dar condições aos servidores públicos de planejarem melhor seu orçamento. Além do pagamento da metade do 13º salário, nós beneficiamos os funcionários pagando o salário antes do final do mês", explicou o prefeito Johnny Lehmann.

A antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º também traz um resultado positivo para o município. O dinheiro em circulação nesse período movimenta ainda mais o comércio local e fortalece a economia da cidade.

Última modificação em 30/06/2010