EVENTO MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO 2018 DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

aulas de volta018

A Secretaria Municipal de Educação vai promover a abertura oficial do ano letivo de 2018 nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 8h, no “O Garfo Eventos (Av. Presidente Vargas, 812). Na ocasião, os Professores da Educação Infantil, Professores do Ensino Fundamental (Artes, Educação Física e Inglês), Coordenadores Pedagógicos ,Gestores e Secretários das Unidades de Ensino, perfazendo cerca de 600 profissionais, vão participar de uma ampla capacitação a respeito das diretrizes e bases dos trabalhos que vão ser desenvolvidos. O encontro vai apresentar a proposta temática que possibilitará a reflexão sobre ocompromisso da educação na busca incessante de uma formação com eficiência e qualidade. Duas palestras vão ocorrer no evento: uma a partir das 9h “Educação: A arte de educar”, com o Profº Geraldo Luís de Souza. Em seguida, a partir das 10h30 haverá a palestra Como superar os desafios da educação”, com o Brigadeiro Átila Maia da Rocha. As aulas para os cerca de cinco mil alunos da Rede Municipal de Educação começarão dia 19 de fevereiro, segunda-feira, em todas as unidades de ensino (CMEI´s e Escolas).

Concurso Professor Nota 10

Normativa do Prêmio

Ficha de Inscrição

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.