CONVOCADOS DO PSS ENTREGAM DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO NA EDUCAÇÃO

psseduc08

A Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta quinta-feira (08) a documentação (resultados de exames médicos e documentos pessoais) para a contratação dos aptos da 1ª convocação para o cargo de Agente Operacional - AOP.De acordo com a Gerente do Recursos Humanos, Roseli Moraes, “esses 16 profissionais que foram aprovados e convocados nesse primeiro momento no Processo Seletivo Simplificado – PSS são de extrema relevância para garantir um trabalho de qualidade nas unidades de ensino, suprindo assim, as demandas necessárias da rede”.Atualmente, a Rede Municipal de Ensino conta com mais de 5 mil alunos, aproximadamente 750 colaboradores (efetivos e PSS). Dispõe de uma rede de 21 unidades de ensino (9 CMEIs e 12 Escolas).

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.