CICLISMO DE ROLÂNDIANA 12ª VOLTA DO FUTURO

foto ciclismo volta do futuro

A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia, treinada por José Ricardo Moraes participará da 12ª Volta Ciclística do Futuro de 11 a 13 de fevereiro na cidade de São Carlos/SP. A  prova  é valida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e organizada pela Federação Paulista de Ciclismo. A equipe de Rolândia será representada por 10 atletas nas categorias infanto-juvenil, juvenil, júnior masculino e feminino e elite feminino.  O certame é o mais importante do Brasil no estilo de Volta Ciclística, onde os atletas vão disputar em três dias,quatro etapas.No domingo dia 11 serão duas etapas: de manhã uma prova de circuito e a tarde prova de contra-relógio. Na segunda-feira dia 12 será realizada a prova de estrada com 32 km para a categoria infanto-juvenil, 42 km para a categoria juvenil e 84 km para  categoria júnior e elite feminino. Na terça-feira dia 13 a competição  vai terminar com uma prova de circuito com um percurso de 8,5 km onde os atletas darão de 4 a 10 voltas conforme a categoria e os campeões serão conhecidos com a somatória dos tempos das etapas. A equipe representa a Prefeitura Municipal de Rolândia através da Secretaria de Esportes, tendo como parceiras a Casa das Bicicletas, Colégio Estadual Souza Naves   e a Academia Z Treinamentos, com  patrocínio da FACCAR, ÓTICA KING e ARMARINHOS FRAZATTO e APOIO da ORTHODONTIC CENTER, CONSTRULANDIA e FRANCIELE FUKAHORI NUTRICIONISTA.

Os atletas contam com o apoio individual das empresas:

Karina Tatcheva: STUDIO EQUILIBRIUM, ERVA DOCE PRODUTOS NATURAIS, ELETROLANDIA, FARMÁCIA VALE VERDE, ROMACO, MARMORARIA ROLÂNDIA.

Gustavo Salin: SUL FILTROS

Vitória Rita: REI DA PIZZA e ZECA BERALDO CLÍNICA DO EXERCÍCIO

Alexandre Pereira: AGRÍCOLA BAVÁRIA

Luana Ferreira: BROX ACADEMIA

Ana Julia Alves: MARCEL EGASHIRA MASSOTERAPEUTA

Sérgio Armacolo: SUPERMERCADO JULIANA

Gabriel de Sá: TRANSPORTADORA ANDREACI

Verônica Lobato: VITTA STUDIO DE PILATES

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.