FISCALIZAÇÃO SERÁ INTENSIFICADA NOS BAIRROS EM QUE O LIRAA APRESENTOU ÍNDICES MAIS ALTOS

terrenos jl4

Após a divulgação do Levantamento de Índice Rápido para o Aedes aegypti (LIRAa), em que alguns bairros apresentaram altos índices de circulação do mosquito, o setor de Fiscalização vai intensificar o trabalho de conferência de capina e roçagem em terrenos nessas localidades. O trabalho de campo vai ser iniciado dia 20 e, os proprietários em desacordo com as normas vão ser notificados e, se em dez dias corridos não tomarem as providências, a Prefeitura vai executar a limpeza e lançar o valor no cadastro do contribuinte. A taxa do serviço é de 10 Unidades Fiscais do Município (UFM) no valor de R$ 75,97 cada, perfazendo multa de R$ 759,70 mais a cobrança de R$ 0,35 o metro quadrado da área. Os bairros que serão fiscalizados com maior rigor serão: Teresópolis, Imperial, Jardim das Flores, Santa Mônica 1 e 2, Jardim Asteca, Arnaldo Busatto, Água Verde, José Perazolo, Ernesto Francischini, Campo Belo e Vila Oliveira. Mais informações (43) 3255-8609.

Concurso Professor Nota 10

Normativa do Prêmio

Ficha de Inscrição

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.