PARQUINHO CENTRAL VAI SER REVITALIZADO E SERÁ TRANSFORMADO EM MINI ARENA MULTIUSO DE ESPORTES

multuso90
O Prefeito de Rolândia, Doutor Francisconi, após reuniões com o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Deputado Federal Valdir Rossoni, obteve a liberação de recursos a fundo perdido, para a implantação de duas Mini Arenas Multiuso de Esportes, compostas por alambrados, arquibancadas, gramado sintético, iluminação e vestiários, um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná. Já nos próximos dias, será iniciada a instalação de uma das Mini Arenas, no Parquinho Central, fazendo parte do Projeto de Revitalização do local, que também será reformado e readequado para a prática de esporte e lazer da população. Imagem ilustrativa da Arena Multiuso.

foto ilustrativa087

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.