POPULAÇÃO PODE IMPRIMIR PELA INTERNET O CARNÊ DO IPTU 2018 OU RETIRAR O CARNÊ NO PRÉDIO DA PREFEITURA A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

iptu 2018

A Prefeitura de Rolândia informa que o contribuinte já pode acessar o Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 pela internet. Para isso, basta clicar AQUI. Na nova página, o contribuinte deve clicar na aba “IPTU e TAXAS”, no lado direito da tela, selecionar o tipo de cadastro, digitar o número do contribuinte (sem os dois primeiros e o último zero - constante nos carnês anteriores) e apontar o tipo do carnê. A partir do dia 16 de janeiro, terça-feira,  o  contribuinte pode retirar o carnê 2018 do IPTU no prédio da Prefeitura, munido do carnê do ano anterior. O setor de Tributação atende das 12h às 17h, de segunda a sexta. Para diferenciação, o carnê do IPTU territorial é amarelo e o predial é azul. O pagamento da primeira parcela ou o pagamento em conta única tem o vencimento em 10 de abril. O pagamento à vista tem 15% de desconto. O IPTU pode ser parcelado em até sete vezes, com vencimentos no dia 10 dos meses de abril, maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. O valor de 2018 teve um reajuste de 1,73%, equivalente a correção da inflação. O boleto pode ser pago nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal, Correios e Internet Banking do Banco do Brasil. Para terrenos vazios, o contribuinte vai pagar a taxa de IPTU mais R$ 55 referente a Taxa de Iluminação Pública. Para áreas construídas, o cidadão vai pagar o IPTU do imóvel mais a Taxa de Combate a Incêndio (calculada de acordo com a metragem da área) mais Taxa de coleta de lixo (calculada de acordo com a metragem da área). Para mais informações, 3255-8600.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.