ROLÂNDIA VAI RECEBER DOIS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS EM 2018

JABS PRjojups18

A Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná confirma que Rolândia vai sediar dois grandes eventos esportivos regionais em 2018. Entre 31 de maio a três de junho, a cidade vai ser palco dos Jogos Abertos “Regional B”. E entre 13 e 19 de julho, o município receberá os “Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s) Regional B”. Em cada um dos eventos são esperados cerca de mil pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros de 29 cidades da região norte do Paraná: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia, Sabaudia, Sertanópolis, Tamarana.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.