SECERETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE SE TRANSFORMA E PONTO DE COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

Lixo-eletrônico45

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a ONG E-lixo, se transforma em ponto de coleta de lixo eletrônico. O recolhimento será na sede da Secretaria, Rua Santa Catarina, 1396, Centro. São aceitos, dentre outros: Aparelhos de DVD; Aarelhos de Fax; Aarelhos de Som; Baterias de Celular; Cabos; Caixa de Som; Computadores; CPU; Impressoras; Máquinas fotográficas; Monitores, TV´s, Rádios, Liquidificadores e Similares. Por outro lado, equipamentos da chamada “linha branca” NÃO serão recolhidos como fogão, geladeira, máquina de lavar roupas, dentre outros. Outros materiais que também NÃO podem ser descartados na Secretaria são toner, pilhas, lâmpadas, cartuchos de impressora, dentre outros. O descarte pode ser feito de segunda à sexta – feira, das 12h às 18h. A Secretaria recebe os materiais, porém NÃO fará recolhimento externo, sendo o cidadão responsável pelo transporte do material até o prédio da unidade. Para mais detalhes, o telefone é 3156-0333.  Segundo o Código de Posturas do Município, o infrator flagrado despejando irregularmente qualquer tipo de lixo ou substância está sujeito a pagar uma multa que varia de R$ 373,40 a R$ 1.493,60, sem prejuízo de outras penalidades a que estiverem sujeitos pela legislação municipal, estadual e federal pertinentes.

Copyright © 2018 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.