BIBLIOTECA PREMIA LEITORES ASSÍDUOS

50LEITORES BB 4

A Biblioteca Pública Central de Rolândia realizou o encerramento do “4º Concurso pequenos leitores”, onde as crianças de cinco a dez anos, que estudam na rede municipal de ensino, leram livros e fizeram um desenho ou um resumo da obra (mínimo três) para participarem da promoção. Cinquenta crianças cumpriram a tarefa e foram contempladas com medalhas, um presente e tiveram um delicioso lanche da tarde em celebração ao concurso. Participaram crianças que concluíram os trabalhos na Biblioteca Central, Biblioteca Cidadã (Domingos Neves), Biblioteca do Sesi (San Fernando) e as Bibliotecas Distritais do Bartira e São Martinho. Os trabalhos vencedores estão expostos na sala de leitura da Biblioteca Central.

jovens leitores6jovens leitores6350LEITORES BB 150LEITORES BB 2

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.