INÍCIO DAS OBRAS DE RECAPE ASFÁLTICO DO JARDIM PLANALTO

rECAPE-PLNT9 6

Estão em andamento, ao custo de quase meio milhão de reais, as obras de recape asfáltico no Jardim Planalto. As verbas, advindas de um financiamento contraído junto ao Governo do Estado via Paraná Cidade, vai contemplar mais de doze mil metros quadrados nas Ruas Barão de Rio Branco entre Presidente Vargas e Juvenal de Oliveira; Rua Alberto Androvicis entre Rua Barão do Rio Branco e Tomoyuki Nassu; Rua Tomoyuki Nassu entre Juvenal de Oliveira e Maria de Nazaré; Rua Maria de Nazaré entre Rua Santos e Rua Rua Alberto Androvicis e Rua Santos entre Maria de Nazaré e Av. Presidente Getúlio Vargas. As fotos mostram o serviço na Rua Alberto Androvicis.

rECAPE-PLNT9 1rECAPE-PLNT9 2

rECAPE-PLNT9 4rECAPE-PLNT9 5rECAPE-PLNT9 11rECAPE-PLNT9 7

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.