PREFEITO, VICE, SECRETÁRIOS E VEREADORES VISITAM ESCOLA SEBASTIÃO FELTRIN

sebastaiaofeltrin6

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Educação Cláudio Pinho, o Chefe de Gabinete Victor Garcia e os Vereadores Eugênio Serpeloni (Presidente da Câmara) Edileine Griggio e Professora Maria do Carmo visitaram Escola Municipal Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira. Na ocasião, conversaram com a Direção, equipe pedagógica e com os Servidores, conferiram o andamento dos trabalhos, os detalhes administrativos e operacionais da unidade, bem como comprovaram a qualidade da merenda escolar servida aos alunos. Segundo Pinho, as visitas serão periódicas com o acompanhamento de todos os Vereadores, visando reforçar a comunidade o ótimo trabalho desempenhado nas unidades de ensino municipal de Rolândia.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.