PROJETO MEIO AMBIENTE EM SÃO MARTINHO

sm-3002

A Escola Municipal Luiz Real, do Distrito de São Martinho, apresentou o Projeto Meio Ambiente, plante essa semente no seu coração, neste domingo dia 12 para toda Comunidade de São Martinho. A turma do quarto ano da professora Anna Amélia N. Ribeiro trabalhou em cima de pesquisas, leituras e produção textual, bem como a realização de atividades concretas promovendo a conscientização da população quanto a necessidade de preservar o meio ambiente. Foram confeccionados "Bombas de sementes", foi feita a distribuição de mudas de árvores e foram soltos balões biodegradáveis com gás Hélio e sementes de plantas nativas no céu de São Martinho. A diretora da Escola, Regina Aparecida Naves, ressalta a importância da necessidade de incutir tais valores em nossas crianças como forma de proteger o futuro da vida ecológica do planeta.

sm-30020sm-30016sm-30022sm-300

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.