SÁBADO DE PROMOÇÃO A SAÚDE FEZ MAIS DE 300 TESTES

CAPANHA - SAB364-11

O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde promoveu neste sábado (11 de novembro) em parceria com o Rotary e o Lions, uma campanha para realização de testes rápidos de Hepatite C e Sífilis. Foram montados dois pontos estratégicos para realização dos testes, sendo um ponto nas proximidades da feira livre da Vila Oliveira e outro ponto no calçadão Central do município. Esse evento faz parte da programação de gestão anual. Foram realizados no total de 364 testes sendo 14 casos positivos para sifilis e 1 positivo para hepatite C. Os testes rápidos (HIV, Sifilis e Hepatites B e C) são oferecidos em todas as Unidades Básicas de Saúde de Rolândia e no Centro de Especialidades (antigo Hospital São Judas). O teste é rápido, de graça e com sigilo, acima de tudo.

CAPANHA - SAB364CAPANHA - SAB364-13

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.