PREFEITO E VICE PRESTIGIAM ABERTURA DA 29º OKTOBERFEST

abetrt-okt 6

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão participaram da solenidade da sangria do barril que oficialmente abriu a 29º Oktoberfest de Rolândia, no Espaço Viva Viva, dentro do Complexo Esportivo Emílio Gomes, no Centro. Na ocasião, ao lado dos Organizadores da festa, Autoridades, Rainha e Princesas, Patrocinadores e convidados, o Prefeito convidou a população de Rolândia e região para prestigiar a tradicional festa da família do norte do Paraná! Até domingo, muitas atrações artísticas, culturais, recreativas e musicais, aliada a belíssima decoração e as comidas típicas, ofertam lazer, alegria e entretenimento aos visitantes! Entrada franca. Venha e traga a família!

abetrt-okt 4abetrt-okt 9abetrt-okt 1abetrt-okt 8

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.