PROVA AVALIA QUALIDADE DO ENSINO DA REDE MUNICIPAL

aero2.2017

A Secretaria Municipal de Educação de Rolândia vai aplicar a segunda edição da Prova de Avaliação da Educação de Rolândia (AERO), em que, os cerca de quatro mil alunos das escolas municipais, farão atividades de português e matemática que vão avaliar a qualidade do conteúdo ministrado e mensurar a compreensão dos estudantes sobre os temas lecionados. A AERO é inspirada no Prova Brasil, do Ministério da Educação. A prova é elaborada pela equipe da Secretaria de Educação e após os testes aplicados, cada escola passará por uma criteriosa avaliação explorando as potencialidades dos alunos e corrigindo eventuais dificuldades de aprendizado.

AERO - AVALIAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE ROLÂNDIA

DIAS 24/10 (terça-feira) Teste psicogenético/leitura

DIAS 23/10 a 03/11- previsão aplicação Prova Brasil - Governo Federal (a data é agenda pelo Responsável pela aplicação - MEC,  em cada escola).

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.