ILUMINAÇÃO DE LED NO CALÇADÃO CONFERE MAIOR LUMINOSIDADE, MAIS SEGURANÇA E É ELOGIADA PELA POPULAÇÃO

calçadao novai

O Programa de Melhoria na Iluminação Pública (PMIP) já é percebido e elogiado pela população em sua primeira etapa, executada no Calçadão da área central. A iluminação de LED e a troca de postes conferiram mais luminosidade, segurança e comodidade a população. A substituição das lâmpadas de vapor de sódio por LED consta no PMIP para todo o município, de modo a fazer, gradativamente e por etapas, a adequação na iluminação pública. O investimento final é de cerca de R$ 8 milhões e, no total, serão dez mil pontos de iluminação substituídos. A medida garante maior luminosidade, mais segurança, mais durabilidade, menor consumo de energia e reduz o custo de manutenção, visto que cada lâmpada de LED tem garantia de 10 anos. A próxima etapa vai contemplar as Avenidas mais movimentadas da cidade.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.