Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

6ª FESTA DA SOJA DE ROLÂNDIA TEM O APOIO DA PREFEITURA

07-04-festa da sojaOs produtores rurais do km 10 e comunidades vizinhas realizam no próximo dia 25 de abril, a 6° Festa da Soja de Rolândia. A comemoração é uma oportunidade saborear sucos, pães, bolachas, roscas doces, bolos, sonhos, tortas e outras delícias feitas à base de soja.

Parte da renda será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina. O horário do almoço será das 12 até as 14 horas, no Salão Comunitário do Km 10, estrada para os Distritos de Bartira e São Martinho, em Rolândia.

Durante o evento acontece também a premiação do 4° Concurso "Perdas na Colheita de Soja". Os convites antecipados são adquiridos ao preço de R$12,00. Mais informações pelos telefones (43) 3256-2730 ou (43) 3255-1349.

A promoção é dos produtores rurais de km 10 e comunidades vizinhas e a Prefeitura de Rolândia apóia o evento.