Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

APMI REALIZA 1º CHÁ OUTONO DE ROLÂNDIA

06-04-chaA APMI - Associação de Proteção à Maternidade e à Infância realiza no próximo dia 24 de abril, o 1º Chá de Outono. O objetivo é arrecadar fundos para a entidade aplicar nos programas que desenvolve na cidade.

O evento vai acontecer no Club Concórdia, na Rua Ciro Bolivar de Araújo Moreira, 162, a partir das 15 horas.

Haverá sorteio de brindes, exposição de produtos e serviços, e ainda um desfile especial com roupas da Loja Tasso moda feminina e acessórios.

O chá, que será servido pelo Buffet Agridoce de Rolândia, é para todos os rolandenses. Os convites ao preço de R$ 15,00 podem ser adquiridos diretamente na APMI.

Mais informações com Ivone pelo telefone (43) 3906 1114. A prefeitura de Rolândia apóia o evento.