Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

VIDROROLÂNDIA APRESENTA PROJETO DA NOVA EMPRESA

06-04-vidrolandiaMais uma vez a política de incentivo e apoio às empresas e indústrias da Prefeitura de Rolândia vai resultar em mais uma ação em benefício dos rolandenses. A aquisição de um terreno subsidiado pela prefeitura de aproximadamente 30.000 m² vai possibilitar a mudança da empresa para a rodovia estadual PR-170, próxima ao Parque Industrial Roland, na saída para Porecatu.

Nesta segunda-feira (05), o empresário e proprietário da Vidrorolândia Pedro Rodolfo Jacinto acompanhado do engenheiro civil Celestino Rodrigues esteve no gabinete do prefeito Johnny Lehmann e apresentou o projeto arquitetônico da construção da nova localidade.

Nos próximos dias será assinado o contrato que cede o terreno à empresa. A obra começa a ser realizada com previsão de duração de 12 meses. A área construída será de 10.000 m², que deverá ser efetuada em duas etapas, com amplo pátio para manobras e estacionamento para os veículos.

Na foto, o diretor da secretaria de Desenvolvimento Econômico Anderson Queiroz, o engenheiro Celestino Rodrigues, o prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o empresário Pedro Jacinto, o secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira e o também diretor da secretaria João Ricardo Campaner.