CAMPANHA DE PREVENTIVO NA UBS DO PARIGOT

preventivo 03

A Secretaria de Saúde promove a Campanha de Preventivo a ser realizada nos dias 15 (terça) e 29 (terça) de agosto das 16h ás 18h30 na UNIDADE DE SAÚDE DO PARIGOT DE SOUZA. A pessoa interessada deverá comparecer na unidade munida dos seguintes documentos: RG, CPF, CARTÃO DO SUS, devendo fazer seu agendamento antes, na própria unidade de saúde, no guichê. exame preventiv ofeminino ou simplesmente teste de Papanicolau, é um exame ginecológico de citologia cervical, realizado como prevenção ao câncer do colo do útero (principalmente causado pelo papilomavírus humano, ou HPV). O exame preventivo é geralmente indolor, simples e rápido (dura apenas alguns minutos)

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.