CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO NANUK

cmasrnn 2

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria de Assistência Social promoveram a XII Conferência Municipal de Assistência Social no Centro Cultural Nanuk, com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” – Sistema Único de Assistência Social. O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Assistência Social Sandra Martins, a Presidente do CMAS Eunice Gonçalves, o Presidente da Câmara, o Vereador Eugênio Serpeloni e a Chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Deise Tokano compuseram a mesa da autoridades. Participaram ainda da Conferência os Secretários de Administração, Fábio Pinto, Serviços Público Paulo Gaffo, Educação Rosilene Moloni, Cultura e Turismo Fernando Pina e Agricultura e Meio Ambiente Gilberto São João, além da equipe da Secretaria de Assistência Social, Servidores Municipais,o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, líderes comunitários, Diretores de entidades,usuários dos serviços assistenciais, convidados e a população. Os alunos da Escola Municipal Dr. Vitório Franklin cantaram o Hino Nacional e o Hino de Rolândia;  o Coral do CRAS San Fernando fez uma belíssima apresentação cultural; a Professora Mestre Mestre   em    Serviço  Social, Professora   na  Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)  Campus Apucarana  Luciana Zorzetti Maroneze fez uma palestra sobre o tema da Conferência. Ainda ocorrera os trabalhos dos Grupos;Apresentação dos Grupos; Eleição dos novos Conselheiros da Sociedade Civil; Indicação dos Representantes para Conferência Estadual e a apresentação dos Eleitos  para  Aclamação. Ao final, os participantes receberam certificados.

cmasrnn 5

cmasrnn 7

cmasrnn 1

CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NO NANUK

Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Secretaria de Assistência Social promoveram XII Conferência Municipal de Assistência Social no Centro Cultural Nanuk, com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” – Sistema Único de Assistência Social. O Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Assistência Social Sandra Martins, a Presidente do CMAS Eunice Gonçalves, o Presidente da Câmara, o Vereador Eugênio Serpeloni e a Chefe do Núcleo Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social Deise Tokano compuseram a mesa da autoridades. Participaram ainda da Conferência os Secretários de Administração, Fábio Pinto, Serviços Público Paulo Gaffo, Educação Rosilene Moloni, Cultura e Turismo Fernando Pina e Agricultura e Meio Ambiente Gilberto São João, além da equipe da Secretaria de Assistência Social, Servidores Municipais,o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, líderes comunitários, Diretores de entidades,usuários dos serviços assistenciais, convidados e a população. Os alunos da Escola Municipal Dr. Vitório Franklin cantaram o Hino Nacional e o Hino de Rolândia;  o Coral do CRAS San Fernando fez uma belíssima apresentação cultural; a Professora Mestre Mestre   em    Serviço  Social, Professora   na  Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)  Campus Apucarana  Luciana Zorzetti Maroneze fez uma palestra sobre o tema da Conferência. Ainda ocorrera os trabalhos dos Grupos;Apresentação dos Grupos; Eleição dos novos Conselheiros da Sociedade Civil; Indicação dos Representantes para Conferência Estadual e a apresentação dos Eleitos  para  Aclamação. Ao final, os participantes receberam certificados.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.