PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PLANO DIRETOR

plan director4

A primeira Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Rolândia foi realizada no Centro Cultural Nanuk na noite desta quarta-feira, 27 de abrilO encontro foi o primeiro de uma série de três audiências preparatórias para a Conferência Municipal que vai referendar e validar a discussão. Após esse processo, o projeto de revisão será enviado à Câmara Municipal para aprovação e passa a valer pelos dez anos subsequentes. O encontro é encabeçado pela Secretaria de Planejamento e tem como parceiro o Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social (ITEDES), vinculado a Universidade Estadual de Londrina (UEL). A Professora da UEL, Elisa Zanin, arquiteta urbanista e integrante do ITEDES, detalhou o processo aos cerca de 60 presentes, dentre eles, Secretários municipais, Servidores e a comunidade rolandense. Fotos: José Eduardo/Jornal de Rolândia.

Copyright © 2017 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.