IMPOSTO DE RENDA PODE SER DESTINADO AO FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

IR criança

Você que ainda não fez sua Declaração Anual do Imposto de Renda, deve fazê-la até o fim deste mês. E sua Declaração pode colaborar com o trabalho social desenvolvido na cidade com crianças e adolescentes.

· À quem se destina os recursos arrecadados?

Os recursos são destinados a projetos que busquem garantir os direitos das crianças e adolescentes. Os projetos são desenvolvidos por instituições cadastradas no CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da criança e do Adolescente.

· Quem pode doar pessoas físicas ou jurídicas?

As pessoas jurídicas estão limitadas a 1% do Imposto de Renda devido.

As pessoas físicas podem deduzir até 6% do Imposto de Renda.

· Como fazer o depósito no município de Rolândia?

Banco do Brasil

Agência 0349-2

Conta 57291-8

CNPJ: 20.897.503/0001-19

Prefeitura Municipal de Rolândia

Após o depósito pegar guia de dados do doador para declaração do Imposto de Renda na sala dos Conselhos Municipais localizado na Secretaria Municipal de Assistência Social situada à Av. Expedicionários, 291 – Edifício Banco do Brasil – 3° andar – fones: 3906-1139 / 3906-1029.

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

E-mail dos Conselhos: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Copyright © 2017 Prefeitura do munic�pio de Rol�ndia. Todos os direitos reservados.