Deprecated: Function ereg_replace() is deprecated in /home/storage/0/65/69/rolandia/public_html/plugins/content/jwsig.php on line 78

Idosos do CCI ganham presente de fim de ano

10-12-cciOs rolandenses do centro de Convivência dos Idosos (CCI) ganharam um belo presente de fim de ano. No início desta semana, eles foram conhecer e se divertir no Ody Park, próximo à cidade de Maringá. No complexo de lazer ele realizaram atividades durante todo o dia, participaram de ginástica, passeios e muita descontração. De acordo com a coordenadora do CCI Terezinha de Jesus Figueiredo, "o passeio foi uma forma de fechar o ano de 2009 em grande estilo". O transporte até o local foi organizado pela administração municipal.

Ao todo 10 profissionais estiveram com os idosos neste passeio. Parabéns à todos e preparem-se, porque em 2010 tem muito mais!