ROLÂNDIA NA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

95cbdf48-b8ae-408a-9f86-017f4564e0b0

A capital paranaense sedia de 19 a 21 de outubro a 11º Conferência Estadual de Assistência Social. Os 399 municípios do estado discutem políticas públicas para o setor no intuito de fortalecer o Sistema Único de Assistência Social (SUAS). De Rolândia, participam representando o município e ponderando as propostas levantadas por aqui durante a Conferência Municipal do segmento, a Secretária de Assistência Social Eunice Gonçalves de Souza e a Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do São Fernando, Rozi Veronês, elas que foram eleitas durante o evento local. Outro objetivo  desta  conferência é o de apreciar  o balanço  da implementação  do SUAS do Estado  do Paraná, tendo como deliberação o Plano  decenal de Assistência  Social 2005-2015. Ainda no evento, serão escolhidos os representantes paranaenses para a  Conferência  Nacional  de Assistência Social.