CONSUL DO JAPÃO VISITA ROLÂNDIA

xdgi 2O Cônsul do Japão no Paraná, Toshio Ikeda, o Sub Cônsul Satoshi Morita, o Assessor do Consulado Tetsuya Nato e o Presidente da Aliança Cultural Brasil Japão do Norte do Paraná, Ricardo Origashi, visitaram Rolândia na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. Na ocasião, eles levaram o Prefeito de Rolândia José de Paula Martins (PSD), a Secretária de Cultura e Turismo, Simone Carvalho, o Secretário de Planejamento, Valdenir Duque, o Secretário de Serviços Públicos, João Santana e o Secretário de Infraestrutura, Milton Alves, a conhecer as dependências e o acervo do Museu da Imigração e Colonização Japonesa em Rolândia. Atualmente, o Museu está fechado a visitação e deve ser reaberto ao público em breve.

xdgi 4xdgi 6

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.