TREINAMENTO PARA EVITAR PERDAS NA COZINHA

11749296 727400237406080 1884853631 n
Contribuindo para a qualidade da alimentação escolar servida nas Escolas e Creches municipais, no dia 20 de julho, segunda-feira,  foi realizado um treinamento teórico-prático sobre “PONTOS CRÍTICOS DE CONTROLE NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS” para cozinheiras (os) das Creches e escolas municipais. Neste encontro os participantes aprenderam sobre a importância do controle de temperaturas no recebimento, armazenamento e manipulação das matérias primas, bem como, na distribuição dos alimentos prontos.
Neste encontro as nutricionistas Jaqueline S. Ribeiro e Cíntia S. Machado, que ministraram o treinamento,   abordaram a coleta de amostras de alimentos, organização das cozinhas e preparo de receitas.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.