FUTSAL NA VILA OLIVEIRA

20150721122203

A Secretaria de Esportes promove o  3º Campeonato de Futsal Categorias Menores. Participam 300 atletas de oito a dezessete anos. A competição começou no sábado, 18 de julho, e deve se prolongar por três meses. Cada equipe é obrigada a inscrever oito jogadores, no mínimo, para evitar o famoso W.O. Os jogos estão sendo disputados no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira. As partidas serão disputadas no contraturno escolar. Ou seja, quem estuda de manhã, jogará a tarde e vice-versa. Os embates acontecem de segunda a sábado. As categorias em disputa são: fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil. A premiação será troféu e ainda medalhas aos primeiros colocados. Na Foto, os técnicos das equipes que participam do certame com o Secretário de Esportes Carlos Aparecido dos Santos. Os times em questão fizeram a partida inaugural -  Barcelona FC  2x2 Rolândia Country Clube - categoria sub10.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.