ROLÂNDIA CONHECE ADVERSÁRIOS DOS JOGOS ABERTOS

20150721121509

Rolândia vai participar da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´S) que começam dia 30 de julho (quinta-feira) em Centenário do Sul. A cidade será representada por seis equipes de quatro modalidades: futsal masculino e feminino; voleibol masculino e feminino; basquetebol masculino e bolão masculino. Os times são oriundos dos treinamentos dos técnicos da Secretaria Municipal de Esporte. Nesta segunda-feira, 20 de julho, houve a Sessão Preliminar dos Jogos Abertos em Centenário do Sul e na oportunidade foi sorteado o chaveamento das modalidades e Rolândia conheceu os adversários. O Secretário de Esporte, Carlos Aparecido dos Santos representou o município no evento.

BASQUETEBOL MASCULINO: GRUPO A - ROLÂNDIA, Marilândia do Sul, Arapongas, Munhoz de Mello e Apucarana

FUTSAL FEMININO: GRUPO B - ROLÂNDIA, Cambé, Jataizinho e Ibiporã

FUTSAL MASCULINO: GRUPO C - ROLÂNDIA, Cafeara, Lupionópolis e Jataizinho

VOLEIBOL MASCULINO - GRUPO A -  ROLÂNDIA, Apucarana,  Centenário do Sul, Ibiporã e  Arapongas

VOLEIBOL FEMININO - GRUPO A - ROLÂNDIA, Jaguapitã, Arapongas e Centenário do Sul

BOLÃO - ROLÂNDIA e Arapongas

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.