ENTIDADES ABRAÇAM A ORGANIZAÇÃO DA OKTOBERFEST

IMG 20150720 165140

Em reunião na tarde desta segunda-feira no gabinete do Prefeito José de Paula Martins (PSD), ficou definido que a cidade de Rolândia terá em 2015 a tradicional OKTOBERFEST, de 8 a 12 de outubro, no espaço VIVA VIVA. Produtores culturais, entidades e associações vão formar uma Comissão Organizadora para materializar a festa. A Prefeitura se comprometeu a contribuir com materiais licitados no valor de até R$ 20 mil. A Comissão agora vai se mobilizar visando patrocinadores e levantar custos para realizar a promoção. A Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Vila Oliveira (ACREVO) vai liderar o grupo de pessoas na formatação da Comissão. Estiveram no encontro os Secretários Municipais de Cultura, Simone Carvalho, Administração, Elvio Leonardi, Serviços Públicos, João Santana, Infraestrutura, Milton Alves, Finanças, Carlos Gulzow e o Procurador do Município, Lucas da Silva, além de produtores culturais, membros de entidades culturais, da ACREVO e servidores municipais.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.