TRANSPORTE ESCOLAR GRATUITO

7721

A Prefeitura esclarece que as famílias residentes em São Martinho, Bartira (área rural) e nos Bairros Tomie Nagatani, Ernesto Fraceschini e José Perazolo, além dos estudantes da APAE, podem requerer de graça e a qualquer tempo, a carteira do transporte estudantil. Crianças e adolescentes de cinco a dezesseis anos podem usufruir do benefício. Conforme Ana Paula Pirani, Gerente de Transporte Escolar, para obter a carteira basta apresentar uma foto 3x4, a cópia da certidão de nascimento e uma cópia de um comprovante de residência. Qualquer maior de idade pode pedir o documento na área de Transporte Escolar, que atende no pátio da Prefeitura. Se ainda assim for difícil para o pai ou responsável (que pode ser um vizinho ou um amigo), basta que o responsável entregue os documentos necessários em um envelope e os repassem ao motorista do coletivo. A carteirinha fica pronta em cerca de dez minutos. Ana Paula Pirani explica que por dia, quatro unidades são confeccionadas e atualmente quase mil alunos tem o benefício. 39 veículos prestam o serviço de Transporte Escolar gratuito na cidade, sendo 22 de fretamento e 17 próprios da Prefeitura. Apenas a Escola Estadual Professor João Alexandre Chiarelli não tem oferta do serviço, em virtude da geolocalização. Para mais detalhes, basta ligar para 3176-0000.

LEILÂO ONLINE

Copyright © 2020 Prefeitura do Municipio de Rolandia. Todos os direitos reservados.