FASE REGIONAL DOS JAP´S EM ROLÂNDIA FOI ADIADA

fots cel 840A Secretaria Estadual do Esporte e Turismo do Paraná encaminhou ofício a cidade de Rolândia para o Secretário Municipal de Esportes, Carlos Aparecido dos Santos,  comunicando o adiamento da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná             (JAP´S), que teria início neste dia dois de junho na cidade com o Congresso técnico e as competições começando dia oito de junho. As novas datas ficaram para: sete de julho o Congresso técnico e o início dos JAP´S - fase regional, dia 30 de julho, na cidade. Nesta fase, Rolândia deve receber 600 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e equipes de apoio de 17 municípios da região.